terça-feira, 21 de outubro de 2008

Walter é absolvido e enfrenta o GEL

Absolvido pela Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol (TJD-ES), o o goleiro Walter disse que passará a ter mais tranqüilidade ainda para defender o gol da Desportiva, na semifinal da Copa Espírito Santo de Futebol, contra o GEL Laranjeiras.
"Já estava calmo porque quem não deve não teme. Mas agora estou mais feliz porque pude provar minha inocência", destacou.
Walter foi denunciado pelo procurador do TJD-ES Ailton Cabral, após o clássico entre Desportiva e Rio Branco, disputado no dia 21 de setembro, no Engenheiro Araripe, e podia ser suspenso por até dez jogos oficiais.
Segundo declarou à imprensa o procurador Ailton Cabral, Walter teria, dentre outras coisas, "provocado e hostilizado torcedores desde o primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco".
Focado na semifinal, Walter quer o time com muita determinação contra o GEL. "Temos que respeitar o nosso adversário que chegou à semifinal com todos os méritos", disse.
O paredão quer a Desportiva com 100% de concentração. ?Não podemos mais tomar gols infantis", destacou.
A Desportiva Capixaba também foi inocentada pela invasão de campo após o clássico feita por torcedores da Desportiva Capixaba e Rio Branco. "Provamos que repudiamos a ação isolada de grupos de torcedores", afirmou o diretor de patrimônio da Desportiva, Silvério dos Santos.
PQP É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, WALTERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

3 comentários:

AMARAL disse...

ISSO AI WALTER VC É UM VERDADEIRO GRENÁ, EU ACOMPANHO A TIVA HÁ 16 ANOS, WALTER PARA MIM SE COMPARÁ A DIRLEY, MAIS SE DEUS QUISER TERÁ UMA CAREIRA MUITO MELHOR E RELUGAR, A FONTE DESTA MATÉRIA É O BLOG GOL DO AMIGO THIERY!

FUTEBOL CAPIXABA EU SEMPRE TE APOIO!NÃO DESISTO NUNCA!

sangue grená disse...

COM WALTER EM CAMPO EU FICO MAIS TRANQUILO.TIVA RUMO AO TÍTULO. PUTA Q PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL! WALTER!!!

AmbientES disse...

Blza

Um bom time começa por um bom goleiro.