segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paulinho Pimentel quer a Desportiva ousada nas semifinais


Autor de dois gols na vitória sobre o Linhares por 3 a 2, que garantiu a Desportiva na semifinal da Copa Espírito Santo de Futebol, o atacante Paulinho Pimentel espera que a sua equipe mostre mesma disposição ofensiva contra o GEL no próximo final de semana. "Temos que partir para cima e tentar fazer o resultado logo neste primeiro jogo. O campo da Estiva é ótimo e favorece o nosso futebol que é muito ofensivo e rápido", comentou.

Ele espera que a equipe melhore em alguns aspectos. 'Nossa parte defensiva tem que melhorar. E não podemos errar tanto o último passe', disse.

Paulinho acredita que o quarteto ofensivo grená, formado por ele, Kieza, Thiago Keller e David subirá de produção na semifinal. 'Já fizemos dois jogos juntos e a tendência é melhorarmos com a seqüência de jogos", previu.

Embora tenha faltado à Desportiva durante alguns momentos contra o Linhares maior qualidade técnica, para Paulinho Pimentel sobrou garra e determinação aos jogadores. E a promessa é de o time entrar com o mesmo espírito contra o GEL. "O pessoal está determinado em conquistar o título. Está todo mundo se empenhado ao máximo", disse.

O apoio da torcida foi fundamental contra o Linhares. 'Fiquei muito emocionado com o grito dos torcedores. Foi de arrepiar. Espero marcar gols também contra o GEL e ajudar a Desportiva a garantir vaga na final', disse.

Sem jogadores suspensos, o técnico Cosme Eduardo terá à disposição o seu elenco completo. Voltam os zagueiros Renan e Diogo, que cumpriram suspensão automática, mas o treinador fará testes durante a semana para ter a formação ideal. É certa a volta de Amaral para a lateral direita e Gilmar pode continuar sendo escalado na zaga ao lado de Diogo.

FOTOS: GAZETAONLINE
================================
PARABÉNS A TODOS OS TORCEDORES QUE COMPARECERAM AO JOGO E INCENTIVARAM A TIVA DO INICIO AO FIM DO JOGO!
PARABÉNS AO GUERREIROS DAS ARQUIBANCADAS: TORCIDA ESQUADRÃO GRENÁ E GRENAMOR NOSSO GRANDE AMOR (DEPOIS DA DESPORTIVA É CLARO)

Nenhum comentário: