quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Kiesa dá o recado: não terá pena do Vilavelhense

Kiesa: 'Não tem essa de pena. Temos que pensar na gente'Artilheiro de verdade executa sem dó nem piedade. E o "matador do Jardim", Kiesa, já avisa: se depender dele, vai sobrar para o lanterninha do Grupo A da Copa Espírito Santo, o Vilavelhense, adversário da Desportiva no fim de semana.
Não bastasse a fome natural de gols por ter ficado de fora do clássico de domingo passado, contra o Rio Branco, Kiesa, que já balançou as redes cinco vezes na competição, viu seu principal oponente na luta pela artilharia, Beto, do Colatinense, chegar à marca de oito gols. E quer tirar o atraso em cima do time canela-verde.
"Nosso objetivo é vencer para sermos líder. O Serra folga e podemos tomar o primeiro lugar já e jogar por um empate contra eles, na rodada final. Como também penso na artilharia, farei o máximo de gols que puder em cima do Vila. Não tem essa de pena. Temos que pensar na gente", afirma Kiesa.
E as chances do atacante grená pelo menos encostar em Beto aumentaram, pois o goleador colatinense tomou o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não enfrenta o São Mateus, segunda-feira.
Agora, é a vez dele de ficar de fora, como aconteceu comigo, contra o Rio Branco. Quando saiu o primeiro gol deles, quase morri, na arquibancada", afirma Kiesa.

3 comentários:

Unknown disse...

E nois!!! Vamu la Kiesa Vamu la Grena!!

Vamu chega pocando o VV!!

Anônimo disse...

Isso ai!!!!!!!!!!! Dinho

Vamos que vamos!!!!!!!!! Da-lhe TIVA

AMARAL disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔ KIESA É SINISTRO!