quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Líder grená se antecipa e define time que enfrenta o Vila domingo

Após um coletivo bastante movimentado, no qual testou várias formações, o técnico Cosme Eduardo definiu a equipe da Desportiva Capixaba para o jogo do próximo domingo, às 15 horas, contra o Vilavelhense, no Centro Esportivo da Estiva, na Serra, pela quarta rodada do returno da Copa Espírito Santo de Futebol.

A zaga será formada Amaral, Jailson, Diogo e Matheus que foi dispensado ao lado do goleiro reserva Jefferson para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Universitário, que está sendo realizado no Paraná, mas que retorna no sábado a Vitória. Se Matheus apresentar grande desgaste físico em seu lugar entrará Anderson. Assim como Léo está à disposição para substituir Jefferson no banco de reservas.

No coletivo desta manhã, Cosme Eduardo exigiu muita velocidade na saída de bola da defesa para o ataque. Como garante o primeiro lugar no grupo com dois empates, domingo contra o Vilavelhense e na próxima quinta-feira contra o Serra, Cosme não quer o time correndo riscos desnecessários. “Vamos atacar, mas com responsabilidade”, exigiu dos jogadores.
O meio-campo terá Igor, Felipe, David, Edmar e Thiago Keller. Kieza será o único atacante fixo. “Vamos revezar. Uma hora o Edmar joga mais na frente e em outra o Thiago encosta mais no Kieza”, explicou o treinador.

Confirmado no time titular, Edmar, autor do gol da vitória contra o Rio Branco, quer aproveitar a chance. “Certamente domingo farei uma partida ainda melhor, pois, terei mais ritmo de jogo”, prometeu.

Thiago Keller também está otimista. “Estamos subindo de produção e motivados para buscar a primeira colocação da chave. Respeitamos muito o Vilavelhense, mas vamos em busca dos três pontos”, disse.

Desta forma, a equipe titular da Desportiva formará com: Walter; Amaral, Jailson, Diogo e Matheus; Igor, Felipe, David e Thiago Keller; Edmar e Kieza.

Nenhum comentário: