quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Walter garante que permanece na Desportiva - Para o goleiro grená, a Desportiva está formando uma equipe bastante competitiva para o Capixabão

Um dos grandes destaques da Desportiva Capixaba na campanha vitoriosa da Copa Espírito Santo, o goleiro Walter assegurou, na tarde desta quarta-feira, que permanece na Desportiva para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de 2009.

Walter teve propostas de clubes locais e de vários Estados, mas optou por continuar na Desportiva, clube que o projetou para o futebol profissional. "Sinto-me em casa na Desportiva e sempre disse que somente uma proposta irrecusável me tiraria daqui. Recebi convites, mas pesou mais a minha ligação com o clube", comentou.

Para o "paredão", a Desportiva está formando uma equipe bastante competitiva visando o Estadual. "A diretoria conseguiu manter a base. E a estrutura de trabalho permaneceu boa. Portanto, com alguns reforços, temos tudo para brigarmos pelo título", destacou.

Outro fator que pesou na decisão do arqueiro é a gravidez de cinco meses da mulher Cléo. "Descobrimos que ela espera uma menina. Estamos muito felizes e eu optei por ficar perto dela neste momento", disse.

Nos próximos dias devem acertar as suas permanências na Desportiva Capixaba, o volante Ygor e o meio-campo Thiago Keller. O zagueiro Diogo pode deixar o clube já que tem proposta do Gama (DF). David, também destaque da Copa Espírito Santo, já se comprometeu a defender a Desportiva no Estadual. "Só sairei se a proposta for excelente. Estou muito feliz no clube", comentou.

FONTE: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2008/12/40558-walter+garante+que+permanece+na+desportiva.html

2 comentários:

AMARAL disse...

PARAFRASEANDO JORGE REIS, POR QUE NÃO NOGOCIAR DIRETO COM O SILVERIO, ESPECULAÇÃO PURA, DOS JOGADORES!

Anônimo disse...

aew posta aew o calendario 2009
pelo menos do mes de janeiro
qndo sera o proximo jogo ??????