sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desportiva apresenta novo reforço: lateral Luciano - Atleta, que estava no Estrela, já teve passagens por Cruzeiro e Grêmio

Depois de contratar os zagueiros Cristiano e Edézio, a Desportiva Capixaba anunciou na tarde desta sexta-feira mais um reforço para a sua defesa. Trata-se do lateral direito, Luciano, 29 anos, que já teve passagens por diversos clubes da primeira divisão do futebol brasileiro.

"Luciano é um jogador muito técnico e experiente, com passagens por grandes clubes, que certamente será muito útil para o nosso elenco notadamente jovem", comentou o técnico e gerente de futebol grená, Cosme Eduardo.

O lateral, que recentemente defendeu o Estrela, de Cachoeiro, já teve passagens pelo Gama (DF), Cruzeiro (MG), Grêmio (RS) e Criciúma (SC). Para ele, defender a Desportiva no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil será motivo de orgulho.

"É um clube de grande tradição e de torcida apaixonada que sempre entra para disputar títulos. Espero colaborar com o grupo para que possamos ser bastante competitivos no Estadual e, porque não, na Copa do Brasil", disse.

Para Luciano o fundamental para a Desportiva chegar longe no Estadual é fazer uma boa pré-temporada. "Senti o grupo motivado pela conquista da Copa Espírito Santo. E isso ajuda muito. Se fizermos uma boa preparação certamente colheremos os frutos mais tarde", previu o mineiro de Timóteo.

Pelo menos mais quatro reforços serão anunciados até sexta-feira da semana que vem. O clube já acertou dois amistosos contra o Americano, de Campos (RJ). No dia 23 deste mês no Rio de Janeiro e na primeira semana de janeiro de 2009 no Espírito Santo.

Nenhum comentário: