quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Kieza pronto para a guerra


O atacante Kieza, da Desportiva Capixaba, fez, na tarde desta quinta-feira, o seu primeiro treino com bola após a torção do tornozelo direito sofrida na partida de domingo passado contra o GEL Laranjeiras.
Como sentiu poucas dores no local é quase certo o seu aproveitamento no segundo confronto entre as duas equipes pela semifinal da Copa Espírito Santo de Futebol, previsto para acontecer domingo que vem, às 10 horas, no Estádio Engenheiro Alencar de Araripe.
“Melhorei bastante e deu para me movimentar sem muitas dores. Continuarei o tratamento e tenho certeza de que domingo estarei em perfeitas condições para ajudar a Desportiva a garantir a sua vaga na final”, prometeu o “Sinistro”.
Kieza espera que o time mostre a mesma determinação da primeira partida domingo que vem. “Podemos perder até por três gols, mas não podemos entrar em campo com esta vantagem na cabeça. O ideal é mantermos a mesma pegada do primeiro jogo”, disse.
Mas nem tudo foram flores no coletivo grená. Felipe deixou o gramado com suspeita de fratura no nariz, Matheus sofreu luxação no ombro direito e David, com dores nos músculos da coxa direita, sequer treinou. David não é dúvida já que foi apenas poupado. Os outros dois casos são mais preocupantes. Se Felipe não puder jogar a primeira opção é a entrada de Edmar. Matheus deve ser substituído por Jailson.
O técnico Cosme Eduardo ministra nesta sexta-feira pela manhã o último coletivo da equipe.
A provável escalação da equipe titular é: Walter; Anderson, Amaral, Gilmar e Matheus (Jailson); Ygor, Felipe (Edmar), Thiago Keller e David; Kieza e Paulinho Pimentel.

Nenhum comentário: