sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desportiva animada para jogar contra o Linhares no Conilon

O excelente gramado do Estádio Conilon é uma motivação a mais para os jogadores da Desportiva Capixaba no confronto desta sexta-feira, às 19h30, na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa Espírito Santo de Futebol contra o Linhares. O time já está definido pelo técnico Cosme Eduardo. Duas estréias estão confirmadas: Gilmar na zaga e Paulinho Pimentel no ataque.

Um dos mais habilidosos do elenco, o meia-atacante Thiago Keller considera o gramado do Conilon um dos melhores do Estado. “Nosso time gosta de tocar a bola e tem um estilo de jogo muito técnico. Certamente terá uma ótima produção nesta partida de grande importância”, disse.

Poupado contra o Serra devido às dores musculares, Thiago espera estar bem fisicamente nesta sexta. “Estou sentindo um pouco de falta de ritmo de jogo, mas em compensação meus músculos tiveram tempo para serem recuperados e até reforçados”, comentou.

Um dos líderes do grupo, o meia-direita David também acredita que o “tapete” do Conilon ajudará a Desportiva. “Vamos tentar enfiar as bolas para a nossa dupla de ataque e também buscar jogar na base da velocidade”, prometeu.

David quer a equipe buscando a vitória o tempo todo. “Temos que fazer o resultado nesta partida para jogarmos a pressão toda para o lado de lá”, destacou.

Paulinho Pimentel prometeu muita disposição em sua estréia. “Estou muito motivado. Fiz bons treinos ao lado dos companheiros e o clima é o melhor possível”, comentou.

Kieza também quer o time jogando em busca da vitória. “Não podemos deixar de reconhecer que o empate pode ser um bom resultado, já que faremos o segundo jogo em casa. Mas não podemos entrar em campo pensando nele, temos que atacar e tentar voltar de lá com uma vitória para termos mais tranqüilidade no segundo confronto”, destacou.

5 comentários:

Fundação em 12/06/1976. disse...

A GRENAMOR ESTÁ PRESENTE NO JOGO E EM BREVE POSTAREMOS OS VIDEOS E AS FOTOS DO JOGO NO CONILON

"RUMO A COPA DO BRASIL 2009"

Unknown disse...

Vamô lá Tivaaaaaaa!

Thiago José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tivaa Eooooo

sangue grená disse...

TIIVA TIVA OLE OLE OLE TIVA OLE OLE OLE

TIVA RUMO AO TÍTULO!!!