terça-feira, 30 de setembro de 2008

Paulinho Pimentel é novo reforço da Desportiva

A Desportiva apresentou nesta terça-feira um grande reforço para a disputa da próxima fase da Copa Espírito Santo. Trata-se do atacante Paulinho Pimentel, 30 anos, campeão da mesma competição em 2006 pelo Vilavelhense, clube que também defendeu no último Estadual.

Paulinho Pimentel deve ficar à disposição do técnico Cosme Eduardo a partir desta quinta-feira. Ele não escondeu a emoção de defender a equipe grená. Estou realizando um sonho. A Desportiva é o maior clube do Estado, o grande clube do Espírito Santo. Cheguei para somar e ajudar o grupo a conquistar o título, disse.

O atacante garante que está muito bem fisicamente. "Me cuido e durante este período mantive a meu condicionamento com muitas atividades físicas. Poderia jogar até contra o Serra se fosse preciso e tivesse regularizado", comentou.

Ele foi apresentado ao grupo na manhã desta terça-feira e garantiu que foi muito bem recebido. "O clima é muito bom. Temos bastantes jovens na equipe e um pessoal de personalidade. Um grupo humilde e determinado. Será para mim uma experiência excelente", destacou.

Pimentel disse que pode jogar mais fixo na área ou "caindo" pelos lados. Busco mais cair pelos lados, sempre com velocidade. Mas já joguei como homem de referência. Seja do jeito que for, tenho certeza que somarei ao grupo, afirmou.

Curiosamente, Paulinho Pimentel, começou a jogar profissionalmente com 24 anos. "Morava no interior de Sooretama e sempre jogava de forma amadora. Até que me descobriram e de lá joguei por pequeno período no Vasco (RJ), Avaí (SC) e durante um ano na Turquia, na equipe do Denizlispor. Depois atuei por alguns clubes locais como o Aracruz e o Vilavelhense", lembrou.

Atualmente Paulinho, que é casado e tem uma filha (Eduarda Pimentel, de oito anos) reside em Vila Velha.

4 comentários:

sangue grená disse...

Acho q a zaga ta carente, o ataque esta bem,mas tomara q ele nos ajude nesse título

Anônimo disse...

Dizem que ele joga muita bola. Vai ser um bom reforço pro nosso banco agora na próxima fase da Copa ES

Anônimo disse...

O novo banner ficou show!!!!!!!!!!

Unknown disse...

VAMOS LÁ TIVAAA
TIVA RUMO AO TITULO E VAMOS ESTÁ LÁ
PARA APOIAR...

SAUDAÇÕES GRENÁS