quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Arpini pode ser improvisado na ala esquerda grená

Sem Matheus, com luxação no cotovelo direito, e Jailson, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Cosme Eduardo pode radicalizar e escalar o atacante Arpini como ala esquerda no próximo compromisso da Desportiva já pelas quartas-de-final da Copa Espírito Santo de Futebol.

O treinador disse que o grupo assimilou bem a derrota para o Serra pela última rodada da primeira fase. "Ninguém gosta de perder, mas perdemos quando podíamos. De certa forma a derrota vai nos ajudar a manter a garotada com os pés no chão e consciente que somente trabalhando muito vamos ser campeões", destacou Cosme Eduardo.


A equipe da Desportiva, segundo Cosme Eduardo, rendeu abaixo do esperado contra o Serra também por causa dos desfalques. Não contamos com o Walter e o Felipe, suspensos, e com o Matheus, contundido. Além disso, tive que poupar o Thiago Keller que está com os músculos muito desgastados, pois, sofre muito com as inúmeras faltas durante os jogos, comentou.


Cosme considerou positiva a participação da Desportiva na primeira fase. "Só perdemos a invencibilidade na última rodada e terminamos empatados com o Serra em número de pontos ganhos. E o mais importante é que o time tem atuado com personalidade e garra honrando a tradição do clube", disse.


Matheus ficará em torno de 20 dias sem jogar pela Desportiva Capixaba. A luxação no cotovelo direito ocorreu durante o jogo entre a Desportiva e o Vilavelhense no final de semana passado. "Estou otimista. Tenho certeza de que chegaremos à decisão e desta forma ainda poderei ajudar o grupo que está bastante unido e determinado", disse o lateral que chegou a ficar quase dois anos sem atividade devido a uma contusão na região pubiana.


FONTE: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/esportes/futebol/futebol_capixaba/materia.php&cd_matia=22561

Nenhum comentário: