sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Defesa do Penalti - TIVA 3 x 2 ASILO

Segue ai vídeo da penalidade defendida pelo Walter, goleirão da Desportiva!!!!!!!!!!

Goleiro da Desportiva prepara defesa no tapetão

Acostumado a defender o gol da Desportiva dos chutes dos adversários, o goleiro Walter pode se preparar para uma defesa extraordinária. A dele mesmo. Denunciado pelo procurador Ailton Cabral do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES), ele pode pegar de um a dez jogos de suspensão.

"O goleiro da Desportiva provocou e hostilizou torcedores desde o primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco. No intervalo, os xingou. Ninguém me falou. Eu mesmo o vi mandando torcedores irem tomar 'naquele lugar', que todos sabem qual é...", explica Ailton Cabral.

Walter nega que tenha xingado torcedores do Rio Branco. "Tentarem me punir é absurdo. Vou até a CBF, se for preciso. Não ofendi, nem chamei ninguém para briga. Fui xingado o jogo todo. Depois, só bati no escudo da Desportiva e pedi para eles gritarem meu nome, porque até pênalti peguei. Vários jogadores comemoram gol desse jeito. Se for assim, terão que parar o futebol brasileiro", argumenta Walter.

FONTE: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/esportes/futebol/futebol_capixaba/materia.php&cd_matia=21232

Um comentário:

sangue grená disse...

Walter junto com Kiesa são os destaques da copa es. Será uma covardia se punirem ele, tem q punir aqueles velhos do rio rosa