domingo, 28 de setembro de 2008

Chove gols na partida entre Desportiva e Vilavelhense

O tempo nublado fez chover gols no estádio da Estiva, no jogo entre Desportiva e Vilavelhense. Em uma partida repleta de surpresas, a equipe grená conseguiu a vitória por 4 a 3 depois de chegar a perder por 2 gols de diferença, diante de um Vila disposto a encontrar a vitória na competição.

Se a meta era não ser surpreendido no início da partida, a Desportiva conseguiu. Após quatro jogos saindo atrás no marcador, a Tiva abriu o placar no estádio da Estiva, aos 11 minutos, com Edmar. Para o Vila, o resultado ampliaria ainda mais o período de tempestade no clube, já que o time não sabe o que é vencer na Copa Espírito Santo. Diante deste drama, a equipe canela verde no primeiro tempo jogou visando abrir o marcador e não se intimidou com a Desportiva, líder do Grupo A.


Com o Vila mantendo um bom posicionamento em campo, aos 14 minutos, Vitinho empatou a partida. Em seguida, aos 15, foi a vez de Ronaldo ampliar para o Vilavelhense, 2 a 1. Após ceder a virada, time da Desportiva demorou a se recuperar dos gols sofridos e pareceu surpresa com a força canela verde. Foi quando aos 19 minutos, Badinho, ampliou para o Vila. 3 a 1.

No segundo tempo, mesmo vencendo por 2 gols de diferença, o Vilavelhense jogava buscando o gol adversário, mas esse foi o momento em que a Desportiva mostrou que tecnicamente era superior. Aos 15 minutos, Edmar marcou, 3 a 2. Era o início da reação grená, que um minuto depois empatou a partida com David. 3 a 3.

Após ceder o empate, o Vila ainda teve boas oportunidades de ampliar o marcador, mas tecnicamente melhor, a Desportiva virou com David, aos 44 minutos, e deu números finais a partida.

Ficha técnica:

Vilavelhense: Marcos, Baiano, André, Charles, Felipe, Fernando, David, Vitinho, Badinho, Franck, Ronaldo. Técnico: Marcos Nunes.

Desportiva: Walter, Anderson, Diogo, Amaral Matheus, Igor, Felipe, Thiago Keller, David, Edmar, Kieza. Técnico: Cosme Eduardo.

Árbitro:Rubens Abranches
1º Assistente:Gildásio de Almeida
2º Assistente: Amarildo Carvalho de Souza




FONTE: http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=coluna&cid=57

2 comentários:

AMARAL disse...

SIMPESMENTE SENSACIONAL, JOGO DA TIVA É SÓ EMOÇÃO E VITÓRIA, VAMOS TORCER PRA TIVA BEBENDO VINHO, COPA DO BRASIL É MEU CAMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SAUDAÇÕES GRENÁ!

sangue grená disse...

DA-LHE DA-LHE DA-LHE TIIVAA SEREMOS CAMPEÕES!!!