quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rio Bananal x DESPORTIVA

APÓS A VITÓRIA EM CASA SOBRE O GEL POR 3 X 0, A DESPORTIVA RESPIRA UM POUCO NO CAMPEONATO E SEGUE PARA O PRÓXIMO CONFRONTO, ESTANDO AINDA COM O FANTASMA DO REBAIXAMENTO, MAS AINDA COM CHANCES REMOTAS DE CLASSIFICAÇÃO, ENTÃO SÁBADO DIA 25/04/09 ÀS 15H EM RIO BANANAL A GRENAMOR SE FARÁ PRESENTE COMO JÁ É DE COSTUME EM TODO ESTADUAL NOS JOGOS NO INTERIOR!

Cosme Eduardo prevê clima quente no Virgílio Grassi
Assim como em todo o norte do Estado, Rio Bananal faz muito calor. No sábado, às 15 horas, no Estádio Virgílio Grassi, a Desportiva vai até a cidade encarar os donos da casa. Mas, além da tradicional "lua", o técnico grená, Cosme Eduardo, prevê um clima tenso em campo, com possibilidade de tremores e risco de queda para a Série B do Capixabão.
Já dirigi equipes na situação em que se encontra o Rio Bananal. Os jogadores são traídos por eles mesmos, errando lances que normalmente não erram. Esse nervosismo passa também para quem está do outro lado" , explicou o treinador da Tiva.O Rio Bananal está com 15 pontos, na lanterna do Estadual. Uma derrota, combinada com outros resultados, pode significar o rebaixamento.Com 19 pontos (apenas dois a mais que o GEL, o primeiro da zona da degola), a Desportiva não está completamente livre da assombração da Série B.O único desfalque de Cosme Eduardo é o atacante Paulo Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/04/79832-cosme+eduardo+preve+clima+quente+no+virgilio+grassi.html

SAUDAÇÕES GRENÁ!

Um comentário:

Thiago Nunes disse...

gente boa da grenamor, obrigado por visitarem o blog folha grená! realmente, teremos um desafio complicado contra o rio bananal,já que o time do marcos nunes, está no desespero total. a tiva, se tiver tranquilidade, pode tirar proveito da tensão ribanense. vamos torcer, pois se ativa fizer 6 pontos, pode ainda almejar o g4. é pouco provável, mas temos chances! um abraço pro amaral, rolinha fabrício e toda a grenamor!