domingo, 22 de fevereiro de 2009

DESPORTIVA REAGE NO CAPIXABÃO 2009 !

Uma vitória para espantar de vez a crise. Na tarde deste sábado, a Desportiva foi à Estiva, derrotou o GEL por 1 a 0, e mostrou que está mais viva do que nunca no Capixabão. Com a vitória, o time grená chegou aos mesmos 10 pontos do GEL, quarto colocado, mas não entra no G4, por ter menos gols pró que o adversário (11 a 8).
O jogoAnimada, depois de uma boa exibição no meio de semana, diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, a Desportiva foi a primeira a chegar com perigo. Logo aos dois minutos, Paulinho Pimentel, diante do goleiro, chutou para fora, perdendo excelente oportunidade.Mas foi só. A partir do lance, o GEL passou a dominar a partida e foi para cima do time grená. Aos oito, Jean Silva arriscou chute que bateu na trave do goleiro Walter. Melhor na partida, o time de Laranjeiras continuou em cima e desperdiçou boas oportunidades com Djalma e Jean Silva.Aos 28, em uma das poucas escapadas, o volante Gilmar chutou de fora da área, mas Edgar fez ótima defesa, evitando o gol grená. Sem conseguir criar, a Desportiva era pressionada pelo GEL, que no fim da primeira etapa perdeu outra chance com Djalma, que chutou por cima da meta do goleiro de Walter.
Desportiva volta melhor, e Paulinho Pimentel decideApós o intervalo, o jogo ficou aberto. As duas equipes chegavam mais ao ataque. Logo no início, Dedé recebeu bom passe e botou no fundo do gol grená, mas o juiz anulou, assinalando impedimento.Depois do susto, a Desportiva começou a crescer na partida e criar chances de gol. Aos oito, Matheus recebeu livre e chutou para fora. Em seguida, Thiago Keller deu ótimo passe para Paulinho Pimentel, que finalizou errado, perdendo a melhor oportunidade de gol do time grená até o momento. Mas aos 16, o artilheiro se redimiu. Paulinho Pimentel recebeu na ponta e bateu cruzado para vencer o goleiro Edgar e colocar a Desportiva na frente, 1 a 0. Após o gol, o GEL novamente tentou reagir, mas o time grená conseguiu administrar bem a vantagem.Na próxima rodada, a locomotiva grená recebe o lanterna Rio Bananal, no Engenheiro Araripe. Já o time de Laranjeiras, busca a recuperação diante do Linhares, na Estiva.
FONTE :http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/02/60134-desportiva+vence+o+gel+e+cola+no+g4.html

VALEU AOS QUE COMPARECERAM E INCENTIVARAM O TEMPO TODO, VERDADEIROS GUERREIROS GRENAMOR, CARNAVAL, FUTEBOL ... E VITÓRIA DA TIVA!

Nenhum comentário: