quinta-feira, 2 de outubro de 2008

QUARTAS DE FINAL, COSME EDUARDO DE OLHO NO ADVERSÁVIO, BOA O RETORNO DE PEDRO LUCAS, AGORA TEMOS QUE ARRUMAR A ZAGA, POIS O ATAQUE ESTA BOM!

De folga, Cosme Eduardo ataca de espião no jogo do Linhares

Entre os torcedores, técnico da Desportiva analisa o adversário das quartas. A Desportiva estava de folga, mas, para o técnico Cosme Eduardo, a quinta-feira foi dia de trabalho. Ele foi até o campo da Estiva acompanhar o seu próximo adversário na Copa Espírito Santo, o Linhares, que não passou do empate com o Caxias. Como o time do norte do Estado estava com uma equipe desfalcada, a análise do treinador grená foi um pouco prejudicada. No discurso de Cosme, destaque para a bronca com o regulamento do torneio."Não temos vantagens, praticamente. Jogaremos a partida de volta em casa, mas sem poder jogar por dois empates. E o gol fora é especial. São mais obstáculos que teremos", diz Cosme Eduardo.
Para os jogos contra o Linhares, porém, a Desportiva já terá o atacante recém-contratado Paulinho Pimentel à disposição. Outro que pode vestir a camisa grená é Pedro Lucas, destaque na Copa Brasil Sub-17 que está reintegrado ao grupo grená.
No Linhares, o técnico Gurubi não escondeu a frustração com o empate do Caxias, que saiu nos acréscimos. "Não dá para dar uma bobeira dessas", disse. "Estávamos sendo observados hoje pela Desportiva. É normal essa espionagem. Vamos ver se em campo, contra eles, somos mais atentos, pelo menos", completou Gurubi.


FONTE: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/esportes/futebol/futebol_capixaba/materia.php&cd_matia=22643

foto: Thierry Gozzer/A Gazeta

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a pessoa que teve a idéia de fazer esse blog da grenamor...Muito foda os textos e as fotos recentes e antigas dessa torcida mais linda do ES!!...

Saudações Grená....