segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Kieza quer a Tiva ousada contra o Linhares

Principal artilheiro da Desportiva Capixaba na Copa Espírito Santo de Futebol com seis gols, o 'matador' Kieza quer que a equipe busque os três pontos no jogo contra o Linhares, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Estádio Conilon, em Jaguaré, na primeira partida das quartas-de-finais da Copa Espírito Santo de Futebol. Conforme Kieza, a equipe grená não pode fugir da sua principal característica que é jogar ofensivamente.



"Não podemos deixar de reconhecer que o empate pode ser um bom resultado, já que faremos o segundo jogo em casa. Mas não podemos entrar em campo pensando nele, temos que atacar e tentar voltar de lá com uma vitória para termos mais tranqüilidade no segundo confronto", destacou.


"Além disso, se ficarmos lá atrás certamente não suportaremos a pressão já que o Linhares tem um grande time", completou.


Sobre a parceria com Paulinho Pimentel, Kieza tem ótimas previsões. "Ele é um grande atacante, já estamos nos dando super bem", revelou.


O técnico Cosme Eduardo já começou a preparar a equipe para o jogo de sexta-feira. Ele contará com os retornos do goleiro Walter, do meio-campo Felipe e o meia- atacante Thiago Keller. Sem Matheus, com luxação no cotovelo direito, e Jailson, suspenso com três cartões amarelos, ele tem escalado o atacante Arpini como ala esquerda. O jogo contra o Linhares será muito difícil, mas estou confiante que nossos jogadores saberão superar as dificuldades. Vamos buscar a vitória como sempre fazemos, disse.


A equipe que treina como titular para o jogo contra o Linhares é a seguinte: Walter; Anderson, Diogo, Amaral e Arpini; Igor, Felipe, David e Thiago Keller; Paulinho Pimentel e Kieza.

Nenhum comentário: