quarta-feira, 15 de outubro de 2008




Diante de um público fraco, a Desportiva conseguiu um bom resultado, fora de casa, diante do Linhares, em jogo remarcado. Na noite desta quarta-feira, o time grená empatou com o alvianil por 1 a 1, no estádio Conilon, em Jaguaré, e tem a vantagem de empatar sem gols no jogo de volta para chegar a semifinal da Copa Espírito Santo.
O jogo
Com seu "quarteto ofensivo" formado por David, Thiago Keller, Paulinho Pimentel e Kieza em campo, a Desportiva mostrou que iria buscar a vitória e abriu o placar. Aos 18 minutos, após cruzamentode Thiago Keller, o artilheiro grená Kieza marcou e colocou os grenás na frente. Após o gol, o time visitante seguiu dominando a partida, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.
Linhares reage e empata
Precisando reagir para manter viva as chances de classificação, o Linhares conseguiu o empate. Aos 13 minutos, o zagueiro Marcelo marcou, fazendo 1 a 1. Com o gol, o time alvianil se animou e partiu para o ataque em busca da virada. Mas desperdiçou boas chances. Aos 24, em um bom contra-ataque, a Desportiva quase voltou a ficar em vantagem no placar. Aos 36, o goleiro Pacato evita gol grená com defesa fora da área, mas recebeu apenas o cartão amarelo, revoltando os jogadores da Desportiva. Dois minutos depois Thiago Keller recebeu bom passe, mas finalizou por cima do gol. Em seguida, após bola levantada na área, Paulinho Pimentel cabeceou, mas Pacato fez boa defesa. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.
Ficha técnica
Linhares: Pacato; Jonathan, Marcelo, Marcos e Juninho; Ratinho (Júnior), Adriano, Emerson e Wilker; Rafael e Fellipe. Técnico: Gurubi.
Desportiva: Walter; Amaral, Diogo, Renan e Felipe; Ygor, Gilmar, David e Thiago Keller (Edmar); Paulinho Pimentel (Arpini) e Kieza. Técnico: Cosme Eduardo.


=========================

Ficamos na torcida, só na moqueca na casa do Amaral, veja a foto:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

ROLINHA disse...

É nós!!!!!!!!!!!!!!!

MUQUECA NA CASA DO AMARAL, MUQUECA NA CASA DO AMARAL!!!!!!!!

Ricardo Passamani disse...

Valeu Grenamor, pela linda festa mesmo com um público pequeno!!! Minha irmã virou até torcedora fanática da Tiva!!!

PS: Amaral, na próxima vez eu compro a camisa minha, da minha irmã e da minha namorada!!! hehe

Saudações grenás!!