terça-feira, 23 de setembro de 2008

Goleiro da Tiva explica 'treta' com torcida alvinegra

Walter disse que queria brincar com a torcida capa-preta. O goleiro da Desportiva, Walter, disse nesta segunda-feira(23) que foi mal-interpretado pela torcida do Rio Branco no clássico de domingo, no Engenheiro Araripe, pela Copa Espírito Santo. Após a vitória da equipe grená por 3 a 2, Walter se dirigiu à torcida adversário que o havia chamado de frangueiro. E por pouco não acontece uma confusão generalizada no estádio.

Walter foi chamado de frangueiro durante todo o jogo. E quando o placar já estava 3 a 2, ele defendeu um pênalti cobrado por André. Foi o bastante para o jogador se dirigir para a torcida capa-preta no final do jogo para tirar satisfação.

Torcedores de Rio Branco e Desportiva invadiram o gramado do Engenheiro Araripe. Mas toda a confusão foi contornada.

Walter lamentou o incidente. Disse que foi apenas uma brincadeira. "Os torcedores do Rio Branco estavam me gozando e fui brincar com eles depois. Não ofendi ninguém. Acho que fui mal-interpretado", explicou o camisa 1.

Para o jogador, o incidente já é coisa do passado. Segundo ele, o importante é que a Desportiva venceu o jogo, assegurou a classificação para a próxima fase e tem de continuar trabalhando forte pois ainda tem mais dois jogos.

fonte: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/esportes/futebol/futebol_capixaba/materia.php&cd_matia=20501

"PUTA QUE PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLL - WALTERRR"

Nenhum comentário: